Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

ADEUS CANON, OLÁ IPAD

Era uma vez uma menina em meados de 2009 que teve como prenda de 16 anos uma Canon 450D. A máquina do momento e com mais prémios na altura. Essa menina era eu. Hoje, passados 9 anos vendi-a.

Não sei explicar muito bem o misto de sentimentos que tenho após isto. Ainda não me deu o baque. Eu até dizia que a queria guardar, para um dia mais tarde dar aos meus filhos. Hum, parece-me que não. Não quero dar aos meus filhos relíquias pré-históricas pelas quais eles não tem interesse algum. Presumo eu.

Atenção que a câmara estava em excelentes condições. Eu sempre estimei muito bem as minhas coisas. De tão bem estimada que estava, a quem vendi disse-me a sorrir que parecia mesmo acabada de sair de fábrica. E olhem que a usei muito mesmo... Até deixar de usar e passar a usar talvez, uma ou duas vezes por ano. Não faz sentido ter algo para se usar assim.

E então o que é que eu comprei para substituir? Outra câmara? Não, nada disso. Preferi então, comprar algo com mais utilidade do que uma câmara. Comprei o ultimo iPad Pro que saiu no mercado este ano, com direito a pen e teclado. E porquê? Porque eu trabalho por turnos nas quais muitas vezes tenho horas a zero (significa que ou me entretendo ou fico a olhar para a parede). Aborrece-me andar com o portátil atrás. É pesado e dá muito mais nas vistas. Assim, consigo fazer os meus trabalhos extra laborais, escrever aqui, entre muitas outras coisas.

Dizem que quando um amor se vai, quando menos se espera vem outro. Neste caso esperei cerca de 3h.

3839794B-E2F9-4741-9A07-C351F6FF5015.jpg

10 comentários

comentar post