Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

APÓS 9 DIAS DE TRABALHO SEGUIDOS...

6D76B5E5-A1D1-4936-843D-C4DCEE5923A4.jpeg

 ... o pijama do fofo é a única coisa que me representa na perfeição. Nestes 9 dias de ausência, fiz 4 noites, 3 manhãs e 2 tardes. Hoje estou de folga, mas entro de novo à meia noite, a minha penúltima noite. Sim! Penúltima. 

Milagrosamente, decidiram fixar os horários das pessoas e eu fiquei com os turnos todos das tardes para mim. Admito que não era o que eu queria mesmo, preferia as manhãs, mas não deixa de ter as suas vantagens. Agora com o verão consigo aproveitar melhor o meu tempo. Consigo ir ao ginásio e de seguida faço uma praia até à hora do almoço. Faço o almoço, relaxo um bocado, despacho-me e lá vou eu. Saindo à meia noite ainda consigo ir dar uma voltinha à rua, consigo escrever e consigo dormir em casa como uma pessoa normal. Por isso não me posso queixar muito pois não?

 

933FE51E-94BA-4CB4-8AAC-41A9374FA078.jpeg

Sempre que tenho uma folga após muitos dias de trabalho gosto de me mimar, sem pensar nas contas da água e da luz com um banho de banheira cheia. Isto até pode parecer descabido mas sinto-me sempre mais leve após um miminho destes. Mais alguém faz o mesmo?

 

B3FB98EF-F3B3-456E-8A4D-FECC027BB289.jpeg

E porque só um banho longo e demorado não chega, os crepes cheios de chantilly, doce de morango e morangos não poderiam faltar. Eu sou uma gulosa nata e na verdade, tudo o que seja e tenha morango, é a minha grande perdição.

Poderia me mimar de muitas outras formas? Poderia. Poderia não desperdiçar tanta água? Sim, sem dúvida. Poderia evitar tantos açucares? Poderia. Mas a vida é só uma e eu também tenho de a aproveitar da melhor maneira que posso e consigo. E estes são os meus mimos de mim para mim, que pensando que não, me ajudam bastante a manter a minha sanidade mental.

E vocês? Quais são os mimos que vos oferecem a vocês mesmos?

8 comentários

comentar post