Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

AS AMIGDALITES E O VERÃO

Pois é, mais uma aventura desastrosa para vos contar. A minha ausência tem-se resumido a três factos: tenho aproveitado o tempo livre para ir à praia e namorar com o fofo, tenho trabalhado nem que uma cadela e para fechar as desculpas estou com amigdalite há uma semana e há uma semana que só vejo cama ~ sofá ~ cozinha ~ wc. Isso mesmo, a minha ausência está resumida por ordem e tudo, digam lá que não sou uma coisa assim para além do espectacular.

Ora portanto, constipações e gripes de verão já são um terramoto na nossa vida, então imaginem amigdalites duas vezes por verão, é assim que eu vivo minha gente. E nem me posso queixar muito, tendo em conta que há uns anos atrás eu passava o verão todo doente em casa e nem um gelado podia comer. Agora já os como, mas também ando sempre a arriscar-me.

 

PRÓS E CONTRAS? Também os há. Digamos que uma semana no inicio do catastrófico tráfego de clientes no trabalho, de férias, mesmo doente é digno de ser pró. Ficar em casa, poder ver filmes, séries, ler um bocado, descansar, ficar de papo para o ar. Oh tão bom, doente então ainda sabe melhor. A sério. Febres, espirros, dores de garganta, falta de apetite, não ter voz, não aguentar muito tempo barulho e luzes, não poder comer nada. Contras, muitos contras. Não ir à praia, contra. Arrumar minimamente a casa e ter de cozinhar? Contra. A chatice toda das filas de espera nos hospitais, os médicos que mais parecem atrasados mentais e mal educados do que outra coisa, o gastadouro de dinheiro, sem dúvida são grandes contras também.

 

A PARTE BOA DE TUDO ISTO? Estou melhor já e só preciso de voltar ao activo na quinta e na sexta estou de folga de novo. Pode ser que amanhã com jeitinho vá só cheirar a água do mar para limpar este nariz e ir com vontade de trabalhar na quinta-feira.

Os mimos do fofo, a montes, as vontadinhas feitas, entre outras coisinhas, é óptima a sensação de que temos ali a nossa metade da laranja preocupada connosco e a querer mimar-mos, para mim é o melhor remédio e é grátis.

 

Agora que já dei sinal de vida, sei que tenho uma TAG pendente por responder, irei só ver mais dois episódios da nova série coreana que estou a ver e a adorar, mais tarde passo aqui e falo nela e respondo à TAG, PROMETO! Então, é isso, me aguardem que eu já cá volto.

2 comentários

comentar post