Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

COMPREI MALHAS PORQUE O FRIO NÃO SE VAI EMBORA

BFE8FA4E-26ED-4972-91AB-C9A9B930CBF1.jpg

Poderia ter comprado mangas cava, camisas finas, mangas curta. Mas não, o que eu comprei mesmo foram malhas e calças que dão para fugir do frio. Tudo básico, que como fã dos básicos não poderia fugir à realidade de que menos é sempre mais. Nada de coisas espalhafatosas, cores berrantes; nada de padrões muito aclamativos. Comprei algo que sabia que me ia sentir bem, como sempre.

Tenho tendência a uma vez por mês comprar umas quantas peças, mesmo de básicos para ter sempre de parte. Este mês aproveitei as promoções online e não pensei duas vezes, aí as malhas que eu gosto que costumam estar a 17.99, estão a 9.99? Ok, que venham todas em todas as cores disponíveis. Não costumo me importar ter a mesma peça em cores diferentes. Se gosto, porque não? As calças às riscas poderão ser um misto. Vão dar para várias ocasiões e eu não me chateio nada com isso.

Só tenho pena de a esta altura não estar a comprar vestidos, calções, macacões. São as minhas peças preferidas de comprar no Verão. Mas este ano parece que vai vir tarde e eu frio não posso passar. Não lido bem com ele. Prefiro ter um bocadinho de calor, do que ter frio. Lá terá de ficar para o mês que vem os benditos vestidos, calções e macacões, talvez?! E os bikinis? Se calhar este não, nem vale a pena o investimento. Fui à praia uma vez, e à piscina uma outra. Uso os velhos e logo compro para o ano novos, caso se decida a vir logo em Março.

E por aí? Que compras têm feito?

2 comentários

comentar post