Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

DEVANEIOS DE QUEM NÃO DESCANSA

Pequei no descanso, ou na falta dele. É o que mais que tenho pecado. Entre idas e vindas de casa ao trabalho, tenho dormido muito. Feito muito pouco. Sonhado como uma louca. Mas o meu dormir muito tem um senão: chego a casa exausta, no entanto, levo horas para conseguir fazer com que o meu cérebro desligue. Horas e horas e mais horas, a pensar nisto, naquilo, blábláblá. Coisas que me apoquentam, ou então coisas que não fazem sentido nenhum. Dormir e não dormir são quase 4h da manhã, e às 5h o fofo acorda para ir para o trabalho e acorda-me a mim. Lá vou eu vendo tudo enevoado passar a ferro a roupa dele, que me aborrece passar quando chego a casa logo. Deito-me e sonho muito. Já sonhei com as prendas de natal dele. E são mesmo essas que lhe vou dar, porque sei que vai adorar e porque ele merece. Por amor de Deus, estamos em Junho e eu já tenho essa missão cumprida. Já não me chateio.

Mas o descanso, ou a falta dele. Isso sim é o que me chateia. Ando com tanto sono como se estivesse grávida, e não, não estou. Não me sinto coerente a escrever, a falar, nem a viver. Sinto que preciso de umas férias de um ano inteiro onde não faço absolutamente nada, sem ser ver o meus filmes, as minhas séries, ler os meus livros, brincar com o Corel, etc. Não vejo a hora de ser Novembro para eu poder ter um mês em casa sossegada. Vai ser tão, mas tão bom.

Tenho muito que vos contar, escrever, mostrar. No entanto, hoje, não consigo. Talvez amanhã ou depois. Talvez na folga. Me aguardem queridos.

2 comentários

comentar post