Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

MAIS DE UM MÊS DE AUSÊNCIA E TANTO POR CONTAR

EU SEI! Eu sei, tinha dito que tinha voltado e era para ficar, no entanto a minha vida deu uma volta de 360º graus em triplo. Já não há fofo, essa é a primeira das novidades. Não há volta a dar, e sinceramente depois de tudo (não querendo cuspir no prato onde comi) ainda bem que não há. Estão a ver? Sou ótima a ser portadora de más (ou boas, neste  caso) notícias. Posso apenas adientar o seguinte: foi bom enquanto durou, mas havia amor apenas de um lado (o meu). E quando não dá, não dá. Uma outra notícia com isto tudo é que lá tive de voltar para a casa dos meus queridos país e não, não estou triste com isso. Tinha saudades deles, muitas mesmo. Estou a voltar às origens e reparei que era uma menina quando saí debaixo das asas deles para esta aventura e voltei uma mulher. Nem tudo é mau, vêem? 

Continunado, li muitos livros. Descobri muitas series novas. Voltei a ser uma consumista nada. Tenho aproveitado cada momento. E sim, volto a repetir: eu estou feliz e bem.

Sinto que tenho imenso por escrever e contar, no entanto encontro-me em pleno turno da tarde (uma coisa que ainda não mudou); e não consigo falar de tudo sem deixar o trabalho para trás. Portanto, despeço -me por aqui e eu hei-de voltar.