Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

O MELHOR DO MUNDO É UM ABRAÇO

Ando aborrecida com umas coisas do trabalho. Como toda a gente, acredito. Há dias melhores e dias piores, já diz a minha mãe. Mas, no entanto, o meu aborrecimento já perdura há algum tempo.

A falta de consideração, o nunca poder contar com folgas e férias certas; a maldade dos colegas; os turnos que dão cabo da mioleira de uma pessoa; as intrigas; fazer o trabalho de 2 ou 3 pessoas; promessas por cumprir, etc. Enfim, a lista é longa.

Tenho acordado todos os dias com uma indisposição enorme de ir trabalhar e até mesmo vestir a farda é uma tremenda dor de cabeça. Custa-me. Quando uma pessoa não tem motivação, tudo é desculpa para se chatear ou simplesmente andar cabisbaixo. É a maior das verdades.

Hoje o fofo reparou que ando assim mais em baixo. Falamos do assunto. Deu-me uns quantos conselhos. Mas quando no fim, me puxou para ele e me abraçou com força, foi quando me senti segura. Disposta a continuar. Recarregou-me.

Um gesto tão simples, mas tão cheio de amor. Compreensão. Força. Não há um dia em que não queira fugir para os braços dele, são o meu porto seguro e eu assim fico bem novamente ... até ir fazer mais um turno.

4 comentários

comentar post