Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

OLÁ, VOLTEI! E VIM PARA FICAR!

Antes de mais, quero muito agradecer todas as mensagens de carinho que me foram deixando ao longo do tempo no último post. Foram em grande parte um apoio que tive e que estimei durante todo este mês de pausa e de introspecção.

Como eu disse anteriormente, está tudo bem em nem sempre correr tudo bem. Foi apenas uma má fase, pensei muitas vezes em desistir, mas não desisti.

Foi um mês de pausa daqui, mas parece-me ter sido tão mas tão mais tempo. Dediquei-me a 100% a coisas que gostava e precisava de fazer. Li praticamente um livro diferente de dois em dois dias (tantas reviews para fazer, e nunca as faço), meti em dia filmes que tinha acumulados, aprendi receitas novas, fui mais vezes à praia, muitos jantares de aniversário, muitas limonadas, muitos turnos, alterei o meu guarda-roupa de cima abaixo e só deixei o essencial, voltei a fotografar mais, a fazer mais palhaçadas (quem tem o meu instagram sabe disso). Apenas vi pouco a minha família no meio disto tudo, mas tenho sempre o fofo comigo, o que acaba por fazer com que não me sinta tão só nesse aspecto.

Sinto que esta má fase foi óptima para me fazer crescer e me fazer centrar mais em mim mesma e naquilo que realmente me faz feliz e completa. Deixei tudo o que me fazia sentir mal para trás. E não poderia me estar a sentir mais feliz e plena do que como estou agora.

É genuíno.

Posso então dizer-vos que voltei, com mais energia e garra do que antes, com mais bagagem também. E bora lá!

E já agora, como está a ser o vosso Verão?

1 comentário

comentar post