Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

SOBRE O PRIMEIRO DIA DE PRAIA

03DB1C82-355F-4E87-93D7-04E47E21C75F.png

Para quem não sabe, eu vivo no Algarve. Mais precisamente em Portimão. Acredito que muitos de vós até cá venham cá passar férias. Ou então já por cá fizeram visita. 

O tempo por cá não têm estado nada à moda Algarvia, minto se vos dizer que sim. Tivemos dois ou três dias entre 22 a 26 de Abril com um calor abrasador mas nada que viesse para ficar, e infelizmente, em nenhum desses dias consegui ir à praia por estar a trabalhar em turnos que me impediam. 

Mas ontem, o fofo viu que iria estar bom tempo e sol e lá me convenceu a acordar às 9h da manhã quando eu só cheguei a casa às 2h da manhã (após um turno super trabalhoso). Mas acordei e fui. Mesmo sem toalha. Que deixei a minha na casa da minha mãe e ainda não a fui lá buscar desde que me mudei.

Decidimos ir à praia de Alvor que da nossa casa é um pulinho e é uma das minhas praias preferidas por cá. Não, mesmo morando em Portimão e a 5 minutos de carro da famosa Praia da Rocha não fomos para lá. Porquê? Porque detesto aquela praia. Condenemos a Débora. Já deviam de estar à espera. Não?

Já em Alvor, eram plenas 10h da manhã e eu à procura em todas as lojas por uma toalha daquelas bem gigantes. Achei uma que era a minha cara, de 40€ por sermos portugueses trouxemos ela por 25€ e lá fomos nós.

BB589F74-01DF-43E1-B4F2-6292554E3D34.png

É caso para dizer  que a toalha era tão grande que cabiam lá muito bem, sem brincar, 5 Déboras estendidas. 

E então lá fomos nós, todos contentes. Todos contentes uma porra! Nem os pés molhei quase. A água estava gelada e estava assim ventinho e então a única coisa que fizemos foi tar de papo pro ar a apanhar sol durante uma hora. E não estivemos mais porque aqui a je tinha o almoço para fazer e ia entrar às 16h. E assim foi o meu primeiro dia nas praias Algarvias.

(Então presumo que entendam que estou a fazer este post em pleno turno, a dar uso ao belo do iPad. Aproveito para dizer que é fácil de mexer no blog por aqui tanto quanto num pc. Só posso afirmar que estou mais do que satisfeita com o meu menino após esta primeira experiência.)

8 comentários

comentar post