Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

TAG | A COMPLETAR FRASES, VOCÊS CONHECEM MAIS SOBRE MIM

A minha segunda tag, dada pela querida da Mariana, e já agora passem lá no cantinho dela e vejam as respostas dela. Eu acho que ela não sabe, ou nem vocês, mas tags são das minhas coisas preferidas no mundo dos blogs. É uma interacção bastante divertida e vamos conhecendo melhor as pessoas que estão por de trás do ecrã. Mas, sem mais delongas vamos ao post, que tenho de ir almoçar fora com o fofo e ainda quero preparar-vos umas coisinhas ainda para hoje, se conseguir.

 

SOU MUITO teimosa, organizada, perguiçosa. Podem ser vistos como defeitos e também como qualidades, porém, vai depender muito do contexto em si.

 

NÃO SUPORTO pessoas mesquinhas, mentirosas, tóxicas. Tudo aquilo que tenho a me rodear no meu local de trabalho, portanto. Imaginem sempre a minha vontade de trocar de turno a cada 8h de trabalho.

 

EU NUNCA ... boa pergunta. Sei de muita coisa que já fiz, mas de que ainda não fiz são quase raras ou nulas, isto porque eu tento sempre fazer aquilo que quero. Vamos lá pensar numa boa... Olhem, nunca traí nenhum namorado. Pronto. Mas já fui traída.

 

EU JÁ fiz amor na praia, em plena luz do dia. Culpem as hormonas, a idade e o ser aventureira com uma lista de sítios. Isto é informação pessoal, mas, hey, nós temos de levar para o túmulo a ideia de que fizemos aquilo que queríamos e não uma lista de coisas que deixamos por fazer.

 

QUANDO ERA CRIANÇA enquanto a minha mãe trabalhava, eu ficava sempre com os meus avós. Foi com eles que aprendi a ler e a escrever com 5 anos de idade.

 

NESTE EXATO MOMENTO estou a pensar naquilo que irei comer. E a pensar, também, que não me apetece mesmo nada ir trabalhar.

 

EU MORRO DE MEDO de perder quem mais amo.

 

EU SEMPRE GOSTEI DE aventura, adernalina, sol, praia, doces, paisagens bonitas, corações bons.

 

SE EU PUDESSE aprendia todas as línguas do mundo. Formava-me em todas as matérias. Para mim, o conhecimento é uma das coisas mais importantes.

 

FICO FELIZ QUANDO consigo atingir os meus objetivos, quando a comida inventada corre bem, quando acordo com o cabelo como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro, quando ele chega a casa e me dá um abraço, quando vejo a minha família. Básicamente, sou feliz com as coisas pequenas e básicas da vida, mas que são as mais importantes.

 

SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, teria-me despedido melhor do meu avô.

 

ADORO a vida, as minhas pessoas.

 

QUERO MUITO viajar pelo mundo fora. Ser mãe. Casar.

 

EU PRECISO de doces, qb por dia.

 

NÃO GOSTO de acordar cedo, nem de dormir pouco.

 

E as as minhas nomeações vão para a mana Até às Estrelas, Estante de Coisas, A Rapariga do Autocarro, Chic'Ana, e Hetero Doméstico. Espero pelas vossas respostas!

10 comentários

comentar post