Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

A MARIA & O NÃO

Este blog é d'uma Maria que não vai com as outras.

VOU ASSUMIR QUE TENHO PROBLEMAS COM SAPATOS

5860D19E-1180-4F8C-B586-2F822033A3E6.jpg

E não, não estão todos à vista. Ainda faltam 4 pares de sapatilhas, 8 pares de botas de inverno. E ainda faltam mais dois pares que tenho de ir buscar à Stradivarius que encomendei nestes saldos. A minha mãe sempre me chamou de maluca por eu ter mais sapatos do que pés, mas sempre foi das coisas que eu sempre gostei de investir. Porém, já estou muito melhor. Esta é a minha versão resumida. Já tive o triplo do que tenho aqui, contudo, comecei a ver que não vale a pena, tendo em conta que no meu trabalho uso calçado próprio e estes bonitinhos só são utilizados nas folgas, e mesmo assim não é em todas.

Estou a pensar seriamente parar de comprar sapatos durante um ano ou mais, já que, todos os que tenho estão novos e já sei que a sua utilização não vai ser lá muito grande. Vejo hoje, como um enorme problema esta minha necessidade de consumo exagerada. E não é só com sapatos, já foi com lenços, já foi com casacos, já foi com calças, já foi com vestidos.

Tendo em conta que estamos em tempos em que não se deve gastar exageradamente, e em que preciso urgentemente juntar dinheiro para comprar carro novo, tomei a decisão de cada sapato que quiser comprar, vou por o valor deles de parte. E de outras coisas também. Pode ser que pro ano, já tenha um bom valor de entrada para o carro só com esta medida. E também, pode ser que, se tudo correr bem, eu pare com este vicio de comprar todos os sapatos pela qual me apaixono. É que já nem sei onde os colocar a todos.

Vamos lá ver se consigo resolver este problema.

4 comentários

comentar post